O vereador Franco Cartafina (PRB) está comemorando o posicionamento da Prefeitura diante de sua solicitação para instalação de sistema de Internet sem fio – Wi-fi – nos terminais Leste e Oeste do Sistema Vetor/BRT. Em resposta ao ofício do parlamentar, o subsecretário de Governo Edilberto de Sousa Duarte, sinalizou que já está em fase de estudos a implantação do sistema. 
Franco havia solicitado, também, à Prefeitura, o desenvolvimento de um aplicativo para o acompanhamento do transporte coletivo pelo usuário, no que diz respeito ao itinerário, horários, linhas e trajeto dos ônibus. "Acredito que tanto esse aplicativo, quanto a disponibilidade de internet Wi-fi nos terminais trarão mais comodidade aos usuários do transporte público em nossa cidade. Cobrarei tais medidas que visam a melhorar a prestação do serviço público de transporte em nosso município, destacou".
Requerimento – A empresa Algar Telecom já havia sido oficializada, pelo presidente da Câmara Luiz Humberto Dutra (SD), através de requerimento, para disponibilizar instalação de equipamentos que permitam o acesso à internet sem fio gratuitamente em locais de grande fluxo de pessoas, tais como terminal rodoviário, aeroporto, órgãos públicos, shopping centers e hospitais da cidade. O documento contou, à época, com as assinaturas dos vereadores: Edcarlo dos Santos – Kaká Se Liga (PSL), Edmilson de Paula (PRTB), Franco Cartafina, Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSB), Marcelo Machado Borges – Borjão (DEM) e Samir Cecílio (SD). 
Dep. Comunicação
Karla Ramos
31/03/2015

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020