Afrânio convida empreendedores individuais para participarem de Audiência

30/08/2011 00:00

Afrânio convida empreendedores individuais para participarem de Audiência

O vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP), que em parceria com a Prefeitura de Uberaba promoveu a primeira Audiência Pública sobre a regularização dos ambulantes (empreendedores individuais) de Uberaba, no mês de maio, afirmou hoje, que espera a participação maciça dos interessados no segundo evento. Desta vez, a audiência será realizada no Centro Administrativo, quando será apresentada a categoria, as diretrizes que nortearão o trabalho dos empreendedores, bem com se dará à regulamentação da atividade.
Segundo Afrânio, seu gabinete já começou a mobilizar os interessados. “Solicitei aos assessores que entreguem os convites, seja no calçadão, no camelódromo, onde for necessário. Eles tem que participar e ter voz ativa. A primeira reunião foi extremamente positiva e, na ocasião, o prefeito se comprometeu a estudar os problemas que apresentamos e, agora, teremos a oportunidade de ver o resultado deste trabalho. Espero que tenhamos condição de atender a maioria das demandas da categoria. Sei que algumas situações esbarram em questões legais e fica mais complicado, mas acredito que avançaremos”, avaliou.
Segundo informações da prefeitura, a Audiência terá início às 13h, na sexta-feira (2/09), no anfiteatro.