Afrânio pede a construção de CEMEI e UBS no Parque dos Buritis

16/12/2014 00:00

Vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PROS) pede atenção especial do Executivo com a necessidade urgente da construção de uma creche (CEMEI) no Parque dos Buritis, e também de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no referido bairro. Afrânio ressalta que a população tem que se deslocar até o bairro de Lourdes onde estão CEMEI e UBS mais próximas. O parlamentar adianta que a medida irá suprir as necessidades dos moradores proporcionando meios para as mães poderem trabalhar, deixando os filhos em segurança. "Assim as crianças terão qualidade de vida e alimentação adequada, e com a construção da UBS, a população terá mais acesso à saúde", avalia o parlamentar.

Acessibilidade - Outra reivindicação do vereador junto ao Executivo é a construção de rampas de acessibilidade para deficientes físicos no Cine Teatro Vera Cruz, localizado na Rua São Benedito nº 290 – Bairro São Benedito.

A presente indicação tem o intuito de oferecer conforto e acessibilidade à população que necessita desta benfeitoria, pois os cadeirantes têm encontrado dificuldades para subirem ao palco quando são anunciados em eventos, uma vez que aquele espaço não tem rampa. "Isto gera um desconforto nas pessoas que se sentem constrangidas pela dificuldade e demora na locomoção".

Departamento de Comunicação