Os problemas de trânsito de Uberaba poderão ser discutidos em audiência pública na Câmara Municipal de Uberaba. A proposta foi feita pelo vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP), através de requerimento e aprovada pelos colegas parlamentares.
A audiência, segundo ele, poderá ser realizada entre os dias 18 e 25 de setembro, coincidindo com a Semana Nacional do Trânsito. “É inegável que o trânsito de Uberaba está complicado. São questões viárias que devem ser resolvidas, campanhas educativas para motoristas e pedestres que devem acontecer com regularidade. São várias situações que devemos discutir, ouvir especialistas, trazer a população ao plenário para que exponha as dificuldades e tomem ciência das ações que estão sendo propostas para sanar os problemas”, disse o vereador.
Afrânio lembra ainda, que temas como instalação de radares e a legislação pertinente também serão discutidos, bem como propostas para redução de acidentes de trânsito em Uberaba. Para o vereador, a informação ainda é uma das grandes ferramentas para mudar uma situação e por isso, ao trazer a discussão sobre o trânsito de Uberaba, para o plenário da Câmara, levando a informação até o cidadão através da audiência pública, é uma maneira de buscar uma solução e encontrar alternativas.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020