Afrânio quer que HHA seja incluído no Pro-Hosp

13/06/2011 00:00

Compartilhar

Afrânio quer que HHA seja incluído no Pro-Hosp

Através de requerimento, com o apoio de todos os parlamentares, o vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP), está solicitando a inclusão do Hospital Hélio Angotti (HHA) no Pro-Hosp. O documento foi encaminhado ao governador do Estado, Antônio Anastasia. O Pro-hosp é um programa do governo estadual que altera a relação de convênio entre hospitais públicos e privados sem fins lucrativos e estado, para a relação de contrato entre estas instituições e o governo.
Para Afrânio a mobilização dos vereadores neste sentido pode ter resultado positivo, no sentido de garantir verba de custeio para a entidade. O vereador Cléber Cabeludo (PMDB), presidente da Comissão de Saúde da Câmara, parabenizou Afrânio pela atitude e lembrou que na semana passado esteve no Ministério da Saúde, juntamente com o Deputado Federal Paulo Piau, no sentido de viabilizar recursos para o Hélio Angotti
Outras – Em outro requerimento, desta vez destinado a Secretaria de Trânsito, o vereador solicita, com urgência, sinalização no cruzamento da rua Teófilo Otoni com Tristão de Castro, visto o risco de acidentes no local. O mesmo pedido é feito ainda para a Rua Felipe Achê e na avenida Alberto Martins Fontoura Borges com a Duque de Caxias. No que diz respeito a secretaria, o vereador Afrânio também solicitou a sincronização do semáforo de pedestre existente em frente a Caixa Econômica Federal, na Leopoldino de Oliveira. “O sinal abre para o pedestre, mas até o meio da pista, somente depois é que abre o restante. É perigoso ficar parado no canteiro central. Se evitarmos isso, menor o risco de acidentes”, avaliou.

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados