Agnaldo Silva pede ajuda para mutirão construir coreto em Ponte Alta

29/05/2017 17:00

O bairro rural de Ponte Alta poderá contar em breve com um coreto. O vereador Agnaldo Silva (PSD) encaminhou uma indicação ao Poder Executivo. Ele está solicitando a Prefeitura que elabore um projeto para a construção de um coreto no centro da praça José Augusto Barreto, situada naquele bairro.

Agnaldo lembrou que a praça sempre é utilizada para a realização de eventos sociais, porém não conta com um palco adequado. Segundo ele, a própria população já se disponibilizou a realizar a obra através de um mutirão, sem qualquer custo ao poder público.

“Eles precisam apenas do projeto e da autorização da prefeitura”, esclareceu o vereador. “Eu peço a ajuda da Secretaria de Planejamento, para que agilize este projeto e que possamos, juntamente com a comunidade, realizar esta obra”, finalizou Agnaldo.

Limpeza - O vereador também pediu uma atenção especial para a limpeza da Praça José Inácio da Silveira, no bairro rural Capelinha do Barreiro. De acordo com ele, é preciso manter o local em boas condições para a população, principalmente para os alunos da escola situada em frente à praça, e que constantemente frequentam o espaço público.

Jorn. Hedi Lamar Marques

29/05/2017