Alan questiona atraso em obras do sistema BRT/Vetor

06/02/2018 14:24

O vereador Alan Carlos da Silva (PEN) apresentou e foi aprovado na Reunião Ordinária desta terça-feira (06), o Requerimento convidando o Secretário Interino de Planejamento e Gestão Urbana, Na Urbana de Plenjamemento e Geste convida o Secreto Sistema BRT/Vetorgib Galdino Facury, para vir a Câmara Municipal e esclarecer o porquê da demora da conclusão das obras do corredor Sudeste/Sudoeste do sistema BRT/Vetor.

Segundo o vereador a obra já se arrasta há mais de um ano, foram apresentados inúmeros cronogramas e prazos de conclusão, não cumpridos. “O último que a PMU apresentou, foi de conclusão para dezembro de 2017”, disse Alan, argumentando que a obra está incomodando os comerciantes e moradores das regiões por onde está sendo feito o corredor de ônibus, especialmente das avenidas da Saudade, Guilherme Ferreira, Bandeirantes e Dona Maria de Santana Borges.

Alan informou ainda que, segundo divulgado na imprensa local, foi feito um quinto aditivo da obra, com previsão de término para 21 de junho deste ano. “Para que tenhamos ciência desse novo cronograma e também dar feedback aos moradores e comerciantes que se sentem prejudicados com o atraso da obra, estamos convidado o secretário para nos dar maiores detalhes”, finalizou o parlamentar.

Jorn. Cássia Queiroz

Departamento de Comunicação da CMU