Almir cobra identificação de imóveis públicos municipais

04/09/2019 10:56

Compartilhar

Proposta assinada pelo vereador Almir Silva (PR) será transformada em requerimento e enviada ao prefeito Paulo Piau. A matéria, referente aos imóveis pertencentes à prefeitura, foi analisada durante sessão na Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (04).

Segundo Almir, o objetivo do projeto é promover a limpeza dos imóveis de propriedade do Município. “Tais ações não se fizeram constar na Lei que dispõe sobre o sistema de Limpeza Urbana. É notória a precariedade do serviço público de limpeza nos terrenos de propriedade da Administração Municipal”, disse.

O vereador comentou ser necessária a identificação desses terrenos na cidade, “para fins de que a população também possa fazer a fiscalização e a indicação dos locais onde há a necessidade de intervenção pela secretaria responsável. A identificação seria nas áreas, terrenos, construções de propriedade da prefeitura, através de placas, com a indicação de telefones para que a população possa solicitar serviços de limpeza no local, visando salubridade ambiental e a promoção da estética urbana”, encerrou Almir.

 

PR 72 – Projeto que institui a Comenda “Mário de Almeida Franco” foi aprovado no plenário hoje (04). “Considerando que a Comenda é administrada por um Comitê Permanente, constituído de representantes de diversos órgãos e instituições, os quais no decorrer dos anos mudaram sua nomenclatura, ou até foram extintos, é preciso que se proceda a atualização de sua composição, haja vista ser o Comitê o órgão auxiliar da Câmara Municipal na concessão da Comenda”, explicou o vereador Agnaldo Silva (PSD). A proposta, de autoria da Mesa Diretora, foi solicitada à Casa por  Agnaldo.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU

04/09/2019

 

 

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados