Almir quer discutir Lei do Silêncio com instituições religiosas

24/03/2011 00:00

Almir que discutir do Lei do Silêncio com instituições religiosas

Com foco no respeito ao próximo e de que Lei é para todos, o vereador Almir Silva (PR) quer promover uma audiência pública para discutir o cumprimento da Lei do Silêncio por instituições religiosas. Silva lembra que “há tempos vem recebendo reclamações constantes de instituições religiosas que não respeitam os vizinhos, perturbando o sossego dos mesmos até de madrugada”.
De acordo com o vereador é preciso encontrar uma solução que atenda a comunidade. “No que diz respeito a esta Lei, o que existe de pior em Uberaba com certeza é chamado carro bomba. Nesta situação não existe argumento e nem discussão, pois ninguém suporta mais estes veículos com sons ensurdecedores andando pela cidade. Mas quando se trata de questão religiosa, prevalece o bom senso e uma solução é possível de acontecer, quando se tem diálogo e respeito ao próximo”, avalia o parlamentar.
Almir explicou que pretende convidar para a discussão representantes de vários segmentos religiosos como, por exemplo, Evangélicos, Católicos, Espíritas e também o Centro de Tradição Cultural e Religiosa Afro-brasileira (Centrafo), presidido pelo Babá Carlos.