Almir Silva é homenageado pelo IEPAP

09/02/2011 00:00

Almir Silva é homenageado pelo IEPAP

Instituto comprovou o alto índice de aprovação de Almir junto à população através de enquete de opinião pública

O vereador Almir Silva (PR) foi escolhido pelo Instituto de Estudos e Pesquisas na Administração Pública (IEPAP), para ser homenageado com o “Troféu da Inconfidência Mineira Destaque 2010/2011”. Este troféu, segundo o IEPAP, é concedido mediante “criteriosa seleção de políticos com aprovação em enquete pública e que possuam ilibada reputação ética-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade, bem como aos que atuam e exercem seus mandatos com dedicação e valorização a cidadania”. Segundo o instituto a enquete foi realizada de outubro 2010 a janeiro de 2011.
A solenidade acontecerá em sessão solene, ao final do XVIII Congresso Mineiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais. O evento será realizado no dia 25 de fevereiro, no auditório LACES/JK em Belo Horizonte. O evento terá como congressitas, Promotor Edson de Resende Castro, Desembargador Geraldo Senra Delgado, Deputada Estadual Maria Tereza Lara, Deputado Estadual Wilson Batista, o Presidente do SESC-MG Lázaro Luiz Gonzaga, entre outros.
Para Almir, sua indicação foi uma surpresa. “Fiquei feliz com a indicação, principalmente, por saber que ela partiu da população, visto que foi quem respondeu a enquete. Esta homenagem, com certeza, me dará ainda mais disposição para desenvolver meus trabalhos junto à comunidade”, avaliou.
Requerimento – Durante a segunda reunião plenária da CMU, o vereador Almir Silva apresentou requerimento, solicitando a Prefeitura de Uberaba, que viabilize um condomínio destinado aos servidores públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal. Ele lembrou que antes do programa Minha Casa, Minha Vida havia um espaço denominado Jardim Belorizonte para este fim. Almir sugere que o prefeito Anderson Adauto, resgate junto a Caixa Econômica Federal este projeto, dando oportunidade aos servidores públicos de adquirir seu imóvel.