Anexo da Câmara Municipal ficará fechado para manutenção

08/07/2014 00:00

Aproveitando o recesso parlamentar, o Anexo Nagib Cecílio, localizado na rua Tristão de Castro, onde estão os gabinetes dos vereadores, estará fechado a partir da próxima segunda-feira (14) para a manutenção do sistema central de ar condicionado, voltando suas atividades no dia 01 de agosto. A empresa Refrigeração Cruvinel Ltda., vencedora do processo de Licitação (Contrato046/14), será a responsável pela execução do serviço de limpeza e higienização dos dutos e da central de ar condicionado do prédio, e o Departamento de Administração dos Gabinetes acompanhará o trabalho.

O diretor geral da Câmara Municipal, Paulo Martinelli, justificou que a manutenção preventiva,além de ser uma necessidade indispensável aos equipamentos, é também uma exigência normativa de caráter obrigatório. Informou ainda que por orientação dos técnicos da empresa, visando garantir a segurança e protegera saúde dos funcionários e vereadores, é necessário que o prédio seja evacuado.Porém, caso seja necessário, os vereadores poderão utilizar as dependências do prédio da Praça Rui Barbosa.

Martinelli comunicou que, obedecendo à legislação vigente, no final do serviço a empresa contratada formalizará um Plano de Operação, Manutenção e Controle, que será aprovado pela Vigilância Sanitária e servirá de parâmetro para o controle de limpeza e manutenção dos dutos.