Aprovação de doação de áreas públicas atendem pleito de Kaká Se Liga

15/12/2015 08:21

Propostas foram aprovadas em sessão plenária

Após trabalho de inciativa do vereador Kaká Se Liga junto ao prefeito Paulo Piau, Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (14) dois projetos de lei, de iniciativa do Poder Executivo, de concessão de área pública.

A primeira concessão beneficia o Centro Espírita "ILE ASE TOBY ODE KOLE". A área está localizada Residencial Estados Unidos com aproximadamente 1000 m², onde será ampliada a sede da entidade. “ Com esta doação, esperamos que o centro continue realizando suas ações sociais, projetos e cuidando de nossas famílias”, diz o vereador.

Também aprovada a concessão de área pública a Associação dos Servidores da UFTM (Asmed). Será doada área de 1.500 m², também situada no Residencial Estados Unidos, para que seja construída uma área social para os servidores da entidade. A área já havia sido doada no ano 1998, mas retomada pelo município, já que não realizaram nenhuma benfeitoria ao local. “Houve uma sensibilidade do prefeito em concedê-la novamente, desta vez, para auxiliar a Asmed na construção da área social”

De acordo com Kaká se Liga, as duas concessões irão contribuir com o crescimento das duas instituições, a primeira, com destaque na religião e a segunda, com foco nos servidores da UFTM. “São duas grandes conquistas”, destacou.

Jorn.Daniela Brito

Assessoria de Imprensa do Vereador Kaká