Voltou ao plenário e foi aprovado o Projeto de Resolução nº 40/2014, de autoria do vereador Franco Cartafina (PRB), que acrescenta termos à Resolução nº 3113/2013 que institui o "Parlamento Jovem Municipal".

O objetivo da proposição é normatizar o custeio das despesas para possibilitar a participação do Parlamento Jovem em todas as etapas do Programa.

O presidente Elmar Goulart (SD) havia pedido vistas ao projeto para se inteirar sobre a dotação orçamentária da Casa, o que foi acatado pelos demais vereadores.

Com a anexação de uma redação final ao projeto, de autoria dos vereadores integrantes da Comissão de Justiça, Legislação e Redação (João Gilberto Ripposati (PSDB), Samuel Pereira (PR) e Cléber Humberto de Sousa Ramos (PROS)), ficaram autorizadas as despesas de transporte para as etapas estadual e regional, e alimentação nas etapas municipal e regional, de participação do Parlamento Jovem subsidiadas pela CMU.

Ripposati argumentou que Franco Cartafina está plantando uma semente para que o projeto possa prosperar, e com a inclusão do mesmo na dotação orçamentária tudo vai ser mais fácil.


Departamento de Comunicação

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020