Arraial do Kaká atrai público recorde

10/07/2014 00:00

Mais de seis mil pessoas compareceram no 6ª Arraial do Kaká, realizado no sábado (5)no bairro Santa Maria. O evento foi prestigiado pelo prefeito Paulo Piau (PMDB)e ainda pelos deputados Marcos Montes (PSD) e Antonio Lerin (PSB).

Kaká Se Liga comemora o sucesso da festa que, segundo ele, a cada ano, supera as expectativas. "O arraial está cada ano melhor, atraindo um público recorde. É uma grande confraternização", destaca.

Segundo ele, o evento é voltado para o moradores do bairro mas também é aberto para as pessoas de diversos cantos de Uberaba. "E a cada ano, percebemos que estamos ampliando nosso publico", destaca. Famílias inteiras, jovens, adultos e crianças estiveram presentes na festa de sábado. "Nosso arraial está se consolidando no calendário da cidade. É um orgulho para nosso bairro Santa Maria", completou.

Nenhuma briga foi registrada durante o Arraial do Kaká. A Polícia Militar e a Guarda Municipal deram todo apoio necessário para que o evento transcorresse bem. No total foram trinta e duas atrações que se apresentaram no grande palco montado para a festa. Diversas companhias de danças e cantores/cantoras, duplas sertanejas e bandas uberabenses se apresentaram ao público. Também houve sorteio de brindes.

Daniela Brito – Assessoria de Imprensa