Audiência Pública discute liberação de alvará para ambulantes

Evento será realizado em parceria com a prefeitura atendendo solicitação do prefeito Anderson Adauto

Visando regularizar a liberação de alvará para ambulantes, o vereador Afrânio Cardoso de Lara Resende (PP), promoverá no dia 26 de maio, às 14h, no plenário da Câmara, uma Audiência Pública, onde será debatida a questão da liberação do documento para os vendedores ambulantes, bem como aqueles vendedores que utilizam áreas públicas. De acordo com o vereador, estes profissionais reclamam da dificuldade em obter o alvará e se regularizar perante a administração municipal. O assunto foi tratado pelo vereador com o prefeito Anderson Adauto que externou a intenção de discutir publicamente a situação. Desta forma, a Audiência será realizada em parceria com o Executivo, contando com a presença de Anderson.
“Pelas informações que levantamos a prefeitura suspendeu a emissão de novos alvarás. Precisamos reverter esta situação e o melhor meio é encontrar uma solução que atenda as exigências da prefeitura e também dos ambulantes, pois são pais de família e trabalham para sustentar seus lares”, disse.
Ainda segundo o vereador, o prefeito, além de participar, garantiu a participação dos técnicos para discutir o problema com os interessados.

 

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020