Barbeirinho agradece  PMU por atender pedidos históricos

15/04/2020 10:12

Recapeamento da avenida Umuarama, uma das principais indicações de autoria do vereador Cleomar Marcos de Oliveira, o Barbeirinho, deverá ser concluído nesta terça-feira.  O parlamentar não esconde a sua satisfação, uma vez que desde o início de seu mandato o recapeamento das principais vias dos bairros Valim de Melo, Gameleira e Chica Ferreira é uma das prioridades da sua atuação. Ele trabalha em prol de toda a cidade, mas em especial  da localidade onde há quase 30 anos  trabalha em seu salão de cabeleireiro unissex e sempre ouviu de seus clientes que este era o sonho deles.

A medida, segundo Barbeirinho,  é essencial para garantir mais segurança para motoristas e pedestres, ao mesmo tempo em que valoriza os bairros. O parlamentar faz questão de apresentar os seus agradecimentos ao prefeito Paulo Piau e ao secretário de Obras, Toninho Oliveira. “Sei a quantidade de demandas que estão sobre a mesa deles. Agradeço demais por terem tido a sensibilidade de entender a importância desta obra”, reconhece.

Além da avenida Umuarama, Barbeirinho enviou indicações há tempos para o Executivo solicitando recapeamento de outras vias importantes  como a avenida José Valim de Melo.  “Os moradores têm de ter um pouquinho mais de paciência, porque outras ruas e avenidas serão contempladas”, diz.