Barbeirinho entrega arrecadação de leite e óleo para Hospital da Criança

27/02/2018 14:30

O vereador agradece à comunidade que atendeu ao apelo dele, durante evento de fim de ano

O vereador Cleomar Barbeirinho, do PHS, que apoia inúmeros eventos beneficentes na cidade, promoveu no fim do ano, o Futebol Solidário do Barbeirinho, no Jardim Metrópole, o é proporcionando uma manhã de diversão saudável para toda a família. Não houve cobrança de ingresso, apenas solicitada a doação de leite ou óleo que seriam destinados ao Hospital da Criança. Nesta semana, o vereador esteve no Hospital para fazer a entrega do leite e óleo doados e presta contas fazendo a respectiva divulgação. "Fiquei muito feliz por ter conseguido mobilizar tanta gente para uma ação solidária", diz. O parlamentar conta que os times doaram tempo e talento em prol da solidariedade. Para Barbeirinho, o mais interessante da iniciativa é a união entre as pessoas que não têm muito, mas querem dividir o pouco que tem.

Paralelamente, Barbeirinho, que é membro da Comissão Permanente de Saúde do Legislativo, a situação do HC está sendo acompanhada de perto e todos os integrantes da comissão estão empenhados em buscar apoiopara o Hospital, único público pediátrico na cidade. Ele lembra que recentemente o presidente nacional do PHS, deputado federal Marcelo Aro, destinou recursos da ordem de R$ 200 mil, mas reconhece que é preciso mais, já que o HC convive com um déficit mensal de R$ 100 mil. "Hoje estamos trazendo a doação da comunidade. É uma prestação de contas, mas o trabalho em prol do Hospital da Criança continua", assegura.

Jorn. Rose Dutra

Gabinete do vereador Clemar Barbeirinho