Barbeirinho quer audiência pública para defender consumidoreS

16/03/2020 10:42

Compartilhar

O vereador Cleomar Marcos de Oliveira, o Barbeirinho, está inconformado com as queixas históricas contra os serviços de telecomunicações e bancários, e também contra a Cemig, registradas  no Procon e, por isso, vai solicitar uma audiência pública na Câmara Municipal para tratar do assunto e apontar soluções. Ele esteve na sede da Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Uberaba), quando se reuniu com o presidente, advogado Marcelo Venturoso.
Durante a visita, o parlamentar questionou sobre os principais problemas enfrentados pelos consumidores uberabenses, bem como quais são as empresas que menos se dispõem a resolver as situações apresentadas. Venturoso  informou que o maior número de demandas está relacionado aos serviços de telecomunicações e os serviços bancários, e que uma das empresas que menos tem apresentado solução para as reclamações é a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).
Barbeirinho, acompanhado de sua assessora jurídica, advogada Keila Silva, também falou com Venturoso sobre as reformas realizadas na sede própria do Procon e sobre a casa recentemente adquirida para ampliação das instalações para garantir conforto aos consumidores. O presidente disse que a reforma já foi finalizada e que está apenas aguardando a instalação da parte de equipamentos de internet para efetivar a mudança. Como presidente  da Comissão de Obras da CMU, Barbeirinho assegurou que acompanhará de perto todo esse processo.  Neste domingo (15/03) comemorou-se o Dia Internacional do Consumidor.

Assessora Rose Dutra

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados