O segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara, Ismar Vicente dos Santos – Marão (PSD), solicitará ao governador de Minas Gerais, Fernando Damata Pimentel, viabilizar a implantação de uma Base Comunitária Móvel da Polícia Militar no Residencial Guilherme Borges.

Segundo Marão, a solicitação será feita no plenário da Câmara, na próxima semana. “A Base Comunitária Móvel ficará posicionada, preferencialmente, na Avenida Nabor Abadio de Oliveira, confluência com a Avenida Carlos Finholdt Júnior. Nosso objetivo é oferecer mais segurança e tranquilidade à população de Uberaba, coibir a presença de marginais e evitar assaltos e roubos nos bairros de Lourdes, Jardim Califórnia, Residencial Guilherme Borges e adjacências”, disse.

A implantação de uma Base Comunitária Móvel terá ainda mais importância após a inauguração do trevo que interligará a BR-262 ao Residencial Guilherme Borges e imediações, bem como a passagem inferior do viaduto, que irá interligar a BR-262 ao Jardim Anatê, Gameleiras, Residencial 2000, e Jardim Califórnia, de acordo com o vereador.  “A presença de policiais naquela região impedirá a fuga de bandidos por aquele acesso da cidade”, afirmou.

 

Jorn. Karla Ramos     

Dep. Comunicação

19/05/2016

 

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020