Borjão cobra pagamento do prêmio pelo IPTU em dia

23/11/2011 00:00

Borjão cobra pagamento do prêmio pelo IPTU em dia
Usando a tribuna, o vereador Marcelo Machado Borges (DEM) cobrou do prefeito Anderson Adauto o cumprimento da lei que institui incentivo em favor dos contribuintes do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana - IPTU, através de prêmios nos casos de regularidade fiscal, dos imóveis estabelecidos no Município de Uberaba.

"Os contribuintes que fizeram o pagamento do IPTU em dia estão aguardando ansiosamente o cumprimento da mencionada lei. A Prefeitura de Uberaba divulgou na época que haveria uma série de prêmios para os "bons pagadores", inclusive através dos meios de comunicação. Porém, inexplicavelmente, até agora nada foi feito nesse sentido", argumenta.
Borjão também aponta como sendo um sério problema projeto votado em outra legislatura, transformando algumas comunidades em áreas urbanas. "Dessa forma, os moradores não podem criar nem galinha. Tem que ser comunidade rural para que haja produção e nem consigam financiamento pelo PRONAF", alerta.