Calçadão é tema de Audiência Pública

17/11/2010 00:00

Calçadão é tema de Audiência Pública

Por iniciativa do vereador Cléber Cabeludo (PMDB), a Câmara Municipal de Uberaba, realiza no dia 18 de novembro, uma Audiência Pública para discutir a implantação do segundo trecho do calçadão da rua Artur Machado. O tema é polêmico, visto que alguns comerciantes são a favor e outros contra. Segundo o vereador, a iniciativa será apenas o início da discussão com vista a ver o interesse dos envolvidos.
“Temos que ouvir os comerciantes e a população. Queremos entender as dificuldades advindas deste projeto segundo os interessados e ver o lado positivo também. A prefeitura irá apresentar todo o projeto,  o que acredito que irá sanar várias dúvidas”, destacou.
Cléber também revelou que além dos comerciantes, foram convidados moradores e profissionais que alugam salas nos prédios comerciais existentes na via. Ele também explicou que audiência tratará ainda da revitalização do calçadão já existente, pois além de problemas estruturais, o espaço apresenta outras dificuldades, como falta de iluminação e segurança e, segundo denúncias de cidadãos que passam pelo local a noite, tem havido prostituição no local.