Câmara acerta com MP detalhes finais do Processo Seletivo

28/01/2011 00:00

Câmara acerta com MP detalhes finais do Processo Seletivo

O presidente da Câmara Municipal de Uberaba, Luiz Dutra (PDT), o diretor geral da Casa, Rodrigo Souto e o Procurador Geral, Carlos Vinhal, estiveram reunidos ontem com o representante do Ministério Público da alçada do Patrimônio Público, José Carlos Fernandes. Na pauta do encontro, o processo seletivo em cumprimento ao TAC, que será assinado amanhã (28), com a Promotoria para preenchimento dos cargos que anteriormente eram ocupados por servidores comissionados, ou seja, por indicação política. Vale ressaltar que a Casa vem atender o MP, antes da assinatura do documento. A intenção do Legislativo é levar adiante o certame em acordo com as deliberações do MP.
“Queremos transparência, correção e a parceria com o Ministério Público no sentido de fazermos tudo em consonância com a Legislação. Essa Casa de Leis tem que dar o exemplo”, comentou o presidente.
Outra reunião deverá ser agendada para a próxima semana. Ainda não há data para a divulgação do edital. Segundo o diretor geral, não há pressa. “Não podemos errar, portanto, o edital será divulgado quando as últimas dúvidas tiverem sido dissipadas”, finalizou evitando citar datas.