Mais uma instituição sem fins lucrativos foi beneficiada com aprovação de Projeto de Lei encaminhado pelo Poder Executivo à Câmara Municipal. A Instituição Evangélica, declarada de utilidade pública em 1997, está recebendo a concessão de direito real de uso de área pública situada no Loteamento Jardim Beija Flor II. O terreno conta com uma área de 671,52 m2.
O presidente da instituição, Josué Gonçalves, bem como os representantes Patrícia Leal Gonçalves Miller e Pablo Leal Gonçalves, participaram da sessão.
O líder do Governo, Edcarlo dos Santos Carneiro – Kaká Se Liga (PSL) defendeu o projeto. Ele explicou que a entidade, cuja sede fica na rua Constituição, bairro São Benedito, realiza trabalhos com crianças, adolescentes e jovens, através de uma escola preparatória (Escola Dominical). Segundo ele, a instituição também atua junto aos necessitados, fornecendo alimentos, roupas e remédios e ministrando aulas de música.
O vereador Samir Cecílio (SD) apresentou uma emenda aditiva, determinando que o prazo da concessão seja de 20 anos, podendo ser renovado pelo mesmo período
Legalmente a entidade conta com prazo de dois anos para construir a nova sede, caso contrário o terreno pode retornar para o Patrimônio Público Municipal.
Jorn. Hedi Lamar Marques
Departamento de Comunicação CMU
10/04/2015

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020