Projeto de Resolução que altera a Resolução nº 2.363/2006, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal, versando sobre procedimentos no Departamento Parlamentar e Legislativo, foi aprovado nesta segunda-feira (23), na Casa.

Segundo o presidente do Legislativo, Ismar Marão, as alterações são referentes aos trabalhos desenvolvidos pelos departamentos Parlamentar e Legislativo. “A matéria [assinada pela Mesa Diretora], uma vez inserida no Regimento Interno da Casa, irá tornar o trabalho mais eficaz, eficiente e irá aprimorar ainda mais a imparcialidade de ambos os departamentos com as proposições e demais objetos sob análise”, ressaltou.

As adequações irão contribuir para aprimorar o bom funcionamento dos departamentos, haja vista que na próxima legislatura serão 21 vereadores. “As alterações são uma preparação para otimizar e melhor servir tanto esta legislatura quanto a próxima. O projeto [que recebeu emendas] irá potencializar as atividades administrativas e legislativas dos servidores”, acrescentou Marão.

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação da CMU

23/11/2020

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020