Câmara deve divulgar resultado do concurso ainda na 1ª quinzena de março
A Câmara Municipal de Uberaba realizou neste último domingo, 26, as provas do Concurso Público para o provimento de cargos de garçom, motorista, motoboy, cinegrafista, editor, fotógrafo e oficial de portaria. Para o diretor geral Rodrigo Souto, tudo aconteceu dentro do esperado, com tranqüilidade. 
Dos 445 candidatos inscritos, cerca de 75 não compareceram, sendo a maior abstenção para os cargos de garçom e fotógrafo. Compareceram 188 candidatos para Oficial de Portaria (83,6%), 41 para Editor (78,8%), 23 para motoboy (82,1%), 21 para garçom (77,8%), 8 para cinegrafista (88,9%), 28 para fotógrafo (77,8%) e 61 candidatos para motorista (89,7%).
Segundo Souto, os gabaritos serão divulgados no dia 29, quarta-feira, pelo endereço virtual camarauberaba.mg.gov.br ou ainda no Porta Voz do município. A homologação do resultado se dará após a análise de eventuais recursos protocolados, o que deve acontecer dentro da primeira quinzena de março.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Câmara.
 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020