Câmara e Prefeitura trabalham por mais uma escola de renome para Uberaba

12/02/2016 09:08

O vereador Samuel Pereira (PR) se reuniu às vésperas do Carnaval com os responsáveis pela Escola Adventista do Brasil. Na pauta , os acertos finais para a instalação de unidade em Uberaba da Escola para Uberaba, onde, garante o vereador, o núcleo será um modelo para o Brasil e o mundo.

“Esta tão sonhada escola abrirá, inicialmente, vagas para 500 crianças, tanto do ensino fundamental como médio. Posteriormente atenderá outras faixas etárias e também, se Deus permitir, o ensino superior”.

A escola Adventista – afirma Samuel - chegará a Uberaba com inovação, principalmente trabalhando na parte tecnológica, onde a intenção é transformar a unidade em referência.

A área solicitada fica na Univerdecidade/ Parque Tecnológico, e o projeto já está em fase de elaboração. O Prefeito Paulo Piau, solicitou ao secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes e ao sub, Edson Fernandes, atenção para que ainda este ano, o pleito seja atendido.

Nova reunião está agendada para o dia 16 com o corpo técnico da Prefeitura e responsáveis da escola que virão de Belo Horizonte. “Nosso objetivo é que já no mês de março possamos trazer este Projeto para a Câmara Municipal de Uberaba e votarmos em favor deste ganho para o nosso município”, finalizou Samuel Pereira.

Jorn. Gê Alves