O vereador Samuel Pereira (PR) se reuniu às vésperas do Carnaval com os responsáveis pela Escola Adventista do Brasil. Na pauta , os acertos finais para a instalação de unidade em Uberaba da Escola para Uberaba, onde, garante o vereador, o núcleo será um modelo para o Brasil e o mundo.

“Esta tão sonhada escola abrirá, inicialmente, vagas para 500 crianças, tanto do ensino fundamental como médio. Posteriormente atenderá outras faixas etárias e também, se Deus permitir, o ensino superior”.

A escola Adventista – afirma Samuel – chegará a Uberaba com inovação, principalmente trabalhando na parte tecnológica, onde a intenção é transformar a unidade em referência.

A área solicitada fica na Univerdecidade/ Parque Tecnológico, e o projeto já está em fase de elaboração. O Prefeito Paulo Piau, solicitou ao secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes e ao sub, Edson Fernandes, atenção para que ainda este ano, o pleito seja atendido.

Nova reunião está agendada para o dia 16 com o corpo técnico da Prefeitura e responsáveis da escola que virão de Belo Horizonte. “Nosso objetivo é que já no mês de março possamos trazer este Projeto para a Câmara Municipal de Uberaba e votarmos em favor deste ganho para o nosso município”, finalizou Samuel Pereira.

 

Jorn. Gê Alves

Departamento de Comunicação

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020