Câmara homenageia carteiros de Uberaba

14/04/2011 00:00

Câmara homenageia carteiros de Uberaba

Ocorreu ontem no Plenário da Câmara, a homenagem do Legislativo ao Carteiro Destaque 2010. A mesa solene foi formada pelo Presidente Luiz Dutra (PDT), vice-presidente Itamar Ribeiro de Rezende (DEM), 1º secretário, vereador Carlos Godoy (PTB) e 2º secretário, vereador João Gilberto Ripposati (PSDB). Representante dos Correios, estavam presentes o Gerente Regional de Operações dos Correios, Luis Flávio Nardy Mota e o Gerente Regional de Vendas dos Correios, Fábio Fonseca de Andrade. Representando o prefeito Anderson Adauto, comparecer o assessor Clóvis Antonio Garcia Borges.
A solenidade que foi acompanhada pelos outros dez vereadores também foi prestigiada por colegas de trabalho e familiares dos homenageados. Recebendo o diploma de Carteiro Destaque 2010 foram agraciados os profissionais: João Carlos Duarte da Silva, Givaildo Antônio da Costa, Odair Donizete Alves Silva e Roseli Oliveira de Jesus.
Representando os homenageados, João Duarte, agradeceu a Câmara pela honraria e lembrou que a homenagem era um tributo que os quatro compartilhariam com todos os colegas de trabalho.
O gerente Luis Flávio, parabenizou e disse do orgulho de trabalhar junto com os homenageados. Ele lembrou que, em Uberaba, “são 113 guerreiros que sob sol e chuva atendem a comunidade”.
O presidente Dutra afirmou que os homenageados representavam uma categoria que “trilha o caminho do bem servir e que a Câmara estava honrada em poder agraciá-los, visto o trabalho realizado em prol da cidade de Uberaba”.
O assessor da prefeitura, Clóvis Borges, parabenizou os homenageados e garantiu que a prefeitura de Uberaba era grata pelo atendimento eficiente a população uberabense.