Primeira sessão de maio será destinada à apresentação de Indicações e Requerimentos
A partir da próxima segunda (11), as sessões plenárias da Câmara passarão a acontecer no período matutino iniciando às 8h30 e terminando às 12h30.  
A pauta da primeira sessão deste mês está destinada a apresentação de Indicações e Requerimentos pelos parlamentares. Na oportunidade, também será realizada a homenagem especial pelos 50 anos de fundação do Sindicato da Indústria da Alimentação de Uberaba – SINDALIU.
A Resolução que alterou o Regimento Interno da Câmara, além de determinar o novo horário das sessões, prega que as reuniões devem ser realizadas em dias úteis, de segunda à quinta-feira, em duas semanas consecutivas [entre os dias 7 e 24 de cada mês]. Na época em que o projeto foi votado, o presidente da Câmara, Luiz Humberto Dutra (SD), defendeu que o Plenário funcionando pela manhã é mais produtivo e oferece mais dinamismo aos trabalhos dos parlamentares, além, de reduzir horas extras e facilitar o trabalho de campo dos parlamentares. 
Na terça (12), a assembleia será reservada para a discussão de projetos, cuja pauta divulgada pelo Departamento Legislativo da Casa, traz sete proposições para análise, sendo três de autoria do Executivo, três da Mesa Diretora e uma que será defendida pelo vereador Afrânio Cardoso (PROS), a qual dispõe sobre a política de prevenção às doenças e disfunções ocupacionais dos profissionais do magistério da rede municipal de ensino de Uberaba.
Jorn. Karla Ramos
Dep. Comunicação
(08/05/2015)

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020