A Câmara de Uberaba homenageou ontem (quarta,20), 18 integrantes dos Lions Clube e LEOs Clubes instalados na cidade, em solenidade realizada no anfiteatro da Aciu. A reunião solene foi comandada pelo presidente da Casa, vereador Luiz Humberto Dutra, também autor da Resolução nº 2986, de 8 de dezembro de 2011, que deu origem à honraria. 
A homenagem especial foi entregue aos companheiros e companheiras leão, domadoras e companheiros LEO, levando-se em consideração os serviços prestados à comunidade. O evento também foi prestigiado pelos vereadores Samuel Pereira (primeiro-secretário da Mesa Diretora), Cléber Humberto de Souza Ramos, o Cléber Cabeludo, e Edcarlo Carneiro, o Kaká Se Liga.
Representante da Governadoria do Distrito LB-3, do qual Uberaba faz parte, Aderlon Francisco de Assis Gomes lembrou que o Lions “está presente em quase todos os grandes momentos da Terra, sendo sempre um dos primeiros a chegar”, enquanto o também associado Luiz Antônio Sampaio colocou que o clube está presente em mais de 200 países.
Assessora de novos projetos da Prefeitura e representante do prefeito Paulo Piau na reunião solene, Ângela Dib – também integrante do Lions – disse que são mais de um milhão de associados no mundo. Já o presidente Dutra ressaltou o caráter humanitário do clube de serviços, seu papel no fortalecimento dos bons princípios, no exercício da cidadania e solidariedade. 
Jorn. Renata Gomide
Departamento de Cerimonial 
(21/05/15)

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020