O presidente da Câmara, Luiz Humberto Dutra (PMDB), recebeu em seu gabinete, nesta tarde (18), padre Jailson Santos, pároco do Santuário de Nossa Senhora da Abadia, com o objetivo de acertar os detalhes da visita da imagem da padroeira da cidade ao Legislativo.

Para Dutra, será uma satisfação receber mais uma vez a imagem de Nossa Senhora da Abadia no Plenário. “Provavelmente, ela virá no dia 11 de agosto. Esse é um momento que nos reforça e que renova nossas esperanças. Um momento para, nós parlamentares, pedirmos para que nos livre de todas as tentações, para que todos possam trabalhar em harmonia e para que nossa cidade seja cada vez mais abençoada”, ressaltou.

Segundo padre Jailson, a intenção é fazer com que a vinda da padroeira à Câmara se torne uma tradição. “Apesar de no ano passado termos sido muito bem recepcionados, a frequência se dará a partir daqueles que estarão representando esta Casa no momento. Da nossa parte, sempre estaremos abertos para dialogar, discutir, não só a admissão religiosa, mas também aquilo que há parceria com a sociedade, com Uberaba, em situações que tange o bem estar das pessoas, especialmente daquelas devotas à Nossa Senhora da Abadia”, disse. Jailson adiantou que além da visita, será realizada também Missa de Intenção ao Poder Legislativo.

 

Jorn. Karla Ramos

Dep. Comunicação

18/04/2016

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020