Campanha que rifará camisa do Santos será lançada dia 12

 O vereador Carlos Alberto de Godoy (PTB), após reunir com parceiro rotáricos do Portal do Cerrado, divulga que o lançamento da campanha em que rifará a Camisa oficial do Santos autografada por Pelé e Neymar será dia 12 de outubro. “Toda a campanha está pronta, aguardamos apenas a autorização do uso de imagem do jogador”, diz. Entre taxas e tributos, a campanha custará 36 mil reais, que serão pagos às empresas parceiras envolvidas somente após a finalização da rifa – dia 10/12.
Outra novidade motivará ainda mais os fãs e torcedores. Godoy revela que está em fase de concretização a inclusão ao prêmio de um kit do uniforme do Santos, uma bola oficial e uma viagem à Vila Belmiro, no centro de treinamento, quando o time estiver por lá.
Diante dos valores agregados ao prêmio, a rifa passará de vinte para R$ 25,00. A maior parte do recurso obtido será revertida para a Associação de Crianças Deficientes de Uberaba – ACD. O Hospital Hélio Angotti também terá participação na venda das rifas. O montante destinado ao HHA será destinado à compra de quatro bombas de infusão. Esses equipamentos possibilitam a redução dos riscos pelos quais passam os pacientes durante as cirurgias.
A iniciativa partiu do vereador Carlos Godoy, em parceria com a empresária Mariza Serrano, da Intermodels e Escola de Oficina de Modelos, ambos membros rotáricos. Além do Rotary, a Associação Comercial e Industrial de Uberaba – Aciu também apóia o evento.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020