Campanha que rifará camiseta do Santos autografada por Pelé e Neymar tem data de lançamento definida

02/09/2011 00:00

Godoy revelou ainda que irá negociar, junto a prefeitura, um novo convênio para a ACD. Em viagem a Belo Horizonte, o parlamentar apresentou o projeto da Ouvidoria da Educação.

Será no Dia das Crianças, 10 de outubro, o lançamento da campanha que irá rifar uma camiseta do Santos Futebol Clube, autografada por Pelé e Neymar, em prol da ACD. A data foi definida esta tarde (02), durante reunião do vereador Carlos Godoy (PTB), com integrantes da ACIU, ACD (Associação de Crianças Deficientes de Uberaba), Rotary Club Portal do Cerrado e Hospital Hélio Angotti. Estes são parceiros do projeto até o momento, haja vista que outras instituições devem integrar o grupo como, por exemplo, a UNIUBE.
Segundo Godoy, a data escolhida tem haver com o objetivo da campanha, que é arrecadar recursos para o término do prédio da ACD. Serão confeccionadas 10 mil rifas de R$ 20 cada. Ele revelou que todas as peças publicitárias, seja para rádio, TV, Jornal, Outdoor, estão prontas.
Na semana que vem, dia 09 de setembro, uma segunda reunião foi agendada para a definição das estratégias de vendas. O sorteio e a entrega da camiseta será no dia 10 de dezembro, em local a ser divulgado. “Inclusive estamos viabilizando a vinda de um jogador do Santos para o sorteio. Ainda não sabemos quem será, mas estamos trabalhando esta questão com afinco, para que dê tudo certo. A campanha ficou excelente e estamos confiantes em um resultado positivo, pois, o recurso, da ordem de R$ 200 mil, tem destinação certa e necessária, visto o importante atendimento que a ACD oferece a sociedade uberabense”, explicou o vereador.
Mais – Outra informação repassada por Godoy, diz respeito a um novo convênio entre a ACD e a Prefeitura de Uberaba. Os termos deste convênio serão discutidos na próxima segunda (05), durante reunião do vereador com o secretário municipal de Educação, José Vandir.
Ainda para a área educacional, Godoy revelou que esteve, ontem (01), na Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte, onde apresentou o projeto da Ouvidoria da Educação. Este projeto, que é de autoria do vereador Godoy, em parceria com o vereador Samuel Pereira (PR), tem como objetivo buscar informações oriundas da comunidade, no sentido de melhorar e dinamizar o atendimento da prefeitura no setor educacional.
Segundo o parlamentar, a ouvidoria da educação de Belo Horizonte já funciona e tem resultado positivo. Ao apresentar o projeto que pretende implantar em Uberaba o vereador foi elogiado. “Eles gostaram do nosso projeto e elogiaram a iniciativa, inclusive, disseram que o nosso está bem mais abrangente do que o deles, o que foi uma injeção de ânimo. Eu e Samuel iremos entregar o material à prefeitura, em formato de anteprojeto, haja vista que a iniciativa deve vir para Câmara, com autoria do Executivo, o que esperamos que aconteça o mais rápido possível”, destacou.