Casa de danças recebe Homenagem Especial

18/09/2015 09:08

A Câmara Municipal entregou mais uma Homenagem Especial na manhã desta quinta-feira (17), durante a reunião ordinária realizada no Plenário. A solenidade atendeu solicitação do vereador Paulo César Soares “China” (SD), a partir de requerimento aprovado pelo Plenário em agosto.

Os empresários Ivo Faria Arantes e Luis Humberto de Faria representaram a empresa Faria Arantes (Bolero Casa de Danças), que está completando dez anos de fundação.

Ivo Faria falou em nome da empresa. Ele agradeceu pela homenagem e se colocou a disposição para que todos conheçam a Faria e Arantes. O empresário também convidou a todos para um baile beneficente que será realizado com o apoio do Lyons no dia 19 de novembro, em prol do Hospital Hélio Angotti.

Para o vereador “China”, bolero significa dança e tradição, além de ser extremamente saudável. “Além de também ser gerador de empregos”, acrescentou o autor da homenagem.

“China” ainda disse já ter presenciado outros bailes em prol de instituições carentes da cidade, defendendo que é um ambiente muito saudável e que todos devem conhecer. “Esta homenagem foi feita com muito carinho e dedicação”, finalizou o parlamentar.

O presidente do Legislativo, Luiz Dutra (SD) destacou a iniciativa de “China” pelo reconhecimento da empresa, afirmando que a casa de danças é um local de alegrias e divertimento. “Que o sucesso da empresa signifique realizações”, finalizou Dutra.

Jorn. Hedi Lamar Marques

Departamento de Comunicação CMU