CEI da Saúde entrega relatório ao Presidente Dutra
A Comissão Especial de Inquérito (CEI), que investigou irregularidades na Saúde, entregou ontem (26), o relatório ao Presidente do Legislativo, vereador Luiz Dutra (PDT). A CEI foi criada através de requerimento do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB). A comissão é formada pelos vereadores, José Severino (PT) – presidente, Ripposati (PSDB) – vice-presidente, Itamar Ribeiro (DEM) – relator, enquanto os vereadores Carlos Alberto Godoy (PTB) e Marcelo Borjão (PMDB) são os suplentes.
Criada na sessão do dia 19/03, com publicação no dia 23 (sexta), o prazo de 180 dias começou a ser contado a partir do dia 26/03 (segunda). Ou seja, a comissão entregou o relatório, dentro do prazo oficial, que vencia hoje, dia 26 de junho. 
De acordo com o presidente, dentro dos trâmites do legislativo, ele primeiramente fará a análise do relatório. “Seguindo o regimento da Casa, após a minha análise, é que daremos prosseguimento ao pleito”, afirmou.
O relatório será lido durante a reunião para conhecimento dos demais vereadores, que poderão aprovar o mesmo, ou não. No caso da aprovação, o relatório será encaminhado ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais. Para aprovação é preciso de 2/3 dos votos. Se for reprovado, o relatório será arquivado.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020