Centenário do Chico Xavier é comemorado pela CMU

O presidente Lourival do Santos, através de requerimento aprovado em plenário, prepara para o dia 05 de abril, a entrega de uma Homenagem Especial pelo Centenário de Nascimento do médium Francisco Cândido Xavier – Chico Xavier. O evento acontecerá às 19h30, no Salão Nobre do Paço Major Eustáquio, sede do Poder Legislativo de Uberaba.
Seguidor da Doutrina Espírita, Lourival lembra que Chico contribuiu com a humanidade. Era respeitado em todas as religiões e por toda a sociedade, tinha conduta exemplar, carisma e desprendimento, sendo que através de seu trabalho, levava consolo, paz e conforto a milhares de brasileiros, bem como para outros países. “Seu carisma pessoal, sua dedicação, sua estrutura de caráter elevado, o desapego aos bens materiais e a vida pautada por valores superiores, faz dele um marco decisivo nos rumos da integridade moral dos homens, tornado justa essa homenagem”, afirmou Lourival.
A Homenagem Especial será entregue ao filho adotivo de Chico, Eurípedes Higino. Também receberão certificados outros cidadãos que fizeram parte da vida do médium.   Sendo eles:

 Alexandre Elias Ahmar
 Alzira Nogueira Arantes
 Belmiro Chagas Neto – Netinho
 Bitencourt Nunes de Souza
 Carlos Antônio Baccelli
 Cezar Carneiro de Souza
 Dinorá Cândida Fabiano
 Efigênia Maria de Melo
 Doutor Eurípedes Tahan
 Fábio Antônio Costa
 Neuza Aparecida de Assis
 Oneide Santos Silva
 Pedro Antônio Garcia
 Sebastiana da Silva Fernandes
 Sérgio Santos
 Sidney Pereira Flávio
 Sônia Isabel Benaventana
 Sonia Maria Barsant Santos
 Alan Kardec Silva
 Celso de Almeida Afonso
 José Lázaro Furtado de Souza
 Kátia Maria Farias
 Saulo Gomes Mendes

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020