Através de iniciativa do vereador João Gilberto Ripposati (PSDB), foi entregue pela Câmara de Uberaba, homenagem especial pelos 50 anos de criação do Centro Espírita Caminheiros do Amor. A solenidade de entrega da honraria foi realizada na noite do dia 31 de março, terça-feira, data em que a entidade completou meio século de serviços prestados à comunidade.
O Centro Espírita Caminheiros do Amor funciona até hoje no mesmo local onde iniciou as atividades, na avenida Nenê Sabino, nº 535, Bairro Santa Marta. À época a casa era apenas um salão, e uma cortina dividia a câmara de passes e alguns bancos onde as pessoas assentavam-se para assistir palestras. Ao longo dos anos novos freqüentadores foram chegando e o espaço foi sendo melhorado, assim como as obras sociais ampliaram. 
Desde o início, as tarefas, os estudos e toda a trajetória do Centro Espírita Caminheiros do Amor foram baseados nos preceitos kardequianos e nas lições do mestre Jesus, lembra o presidente do Centro, Luiz Ernesto Peres. Para o vereador, que há 30 anos freqüenta o espaço, a homenagem é um reconhecimento do Legislativo à trajetória da entidade, que assiste inúmeras famílias.
Jornalista Renata Gomide
Diretora de Cerimonial da Câmara de Uberaba

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020