China cobra informações sobre inscrições de casas na Cohagra
A forma como a Cohagra (Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande) tem realizado inscrições de pessoas interessadas em ter a casa própria está sendo questionada pelos vereadores, entre eles Paulo César Soares – China (PSL). O parlamentar falou sobre o assunto durante leitura de Requerimentos na Câmara.
China lembrou que a Companhia fez milhares de inscrições e ele quer saber o motivo desta pré-inscrição. "Quero saber o porquê deste cadastro, se é para fazer politicagem ou o quê", disse o vereador, que destacou a esperança destas pessoas, as quais têm a certeza de que vão conseguir as casas. Ele disse que o presidente da Cohagra, Wagner Júnior, deveria comparecer à Casa para explicar como a distribuição dos imóveis será realizada.
Segundo o representante da CMU, em um único dia mais de 15 pessoas compareceram em seu gabinete apresentando uma pré-inscrição e querendo saber o que vai acontecer. Demonstrando preocupação com o assunto, China quer informações sobre os critérios de entrega das casas.
Na oportunidade o vereador Franco Cartafina (PRB) disse que tem a mesma preocupação. "Se tem tantas inscrições já realizadas, cerca de 10 mil, e ainda estão fazendo outras pré-inscrições, é preciso saber quantos imóveis serão construídos no total", disse Franco.
China disse que vai continuar cobrando dados sobre o assunto, falando em nome dos menos favorecidos, "pois foram milhares de pessoas que levantaram de madrugada e ficaram na fila para fazer esta pré-inscrição".
O vereador Edcarlo dos Santos Carneiro – Kaká Se Liga (PSL) também se manifestou sobre o assunto. Segundo ele, foi assinado recentemente um protocolo de intenções para a construção de mais de 6 mil casas. Ele também afirmou confiar muito no governo Paulo Piau. "É preciso ter responsabilidade, pois estão lidando com algo sério, com o sonho da população", finalizou Kaká.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020