China quer auditoria dos concursos de Piau, e aponta: ‘faltou respeito a quem prestou’

26/01/2021 12:52

O vereador Paulo César Soares, o China, encaminha requerimento à prefeita Elisa Araújo solicitando uma auditoria dos concursos realizados no Governo de Paulo Piau. O parlamentar quer que a chefe do Executivo faça um levantamento sobre os concursos realizados nos oito anos de gestão do ex-prefeito.

“Tem gente que passou em concurso da Prefeitura e está há dois, três anos esperando. Passou e não foi chamado. A solicitação é que a prefeita faça um levantamento se todas as vagas foram preenchidas, se os concursos foram feitos de forma correta”, explicou o vereador.

China não escondeu sua preocupação com as pessoas que esperam há anos para serem chamadas. “A prefeita precisa fazer levantamento para dar uma satisfação a essas pessoas. Se vai chamar, se não vai. O que não pode acontecer é que Piau fez com quem pagou inscrição, estudou, passou e ficou a ver navios”, argumentou.

Outro ponto solicitado pelo vereador diz respeito as taxas de inscrição. “Elisa Araújo, dentro dessa auditoria, deve verificar o que o ex-prefeito fez com o dinheiro arrecadado com essas taxas de inscrição; A forma como o Piau tratou quem prestou os concursos, é de um desrespeito imenso”, protestou

Assessoria do vereador China
26/01/2021