Cleber cobra construção de reservatórios nos bairros

11/09/2012 00:00

Cleber cobra construção de reservatórios nos bairros
O vereador Cléber Cabeludo (PMDB) solicitou, através de requerimento, a construção de reservatórios em bairros como Parque das Américas, Vila Ozanan, Estrela da Vitória, Morada Du Park, Parque dos Girrasóis, entre outros.
Segundo ele, o Codau deve incluir na LOA (Lei Orçamentária Anual) recursos visando estes investimentos, haja vista que a população tem sofrido com a escassez de água. "As famílias estão sofrendo. Aquela região cresceu. É outra cidade. É preciso aumentar a oferta, pois a demanda é grande", disse ele.
O vereador João Gilberto Rippposati (PSDB) concordou com a reivindicação de Cléber e lembrou que a indicação 1408, de sua autoria, também trata do tema. No documento o parlamentar solicita estudos visando "à implantação de poço artesiano profundo e/ou reservatório no Jardim Copacabana e/ou Beija-flor III, com o intuito de atender os moradores destes bairros e das adjacências".
"A região está em pleno desenvolvimento e tem faltado água com frequência. O reservatório de água atenderia a demanda presente e futura, proporcionando um crescimento organizado e responsável", finalizou.