Cléber consegue Unidade de Saúde para o Parque das Américas

01/07/2010 00:00

Cléber consegue Unidade de Saúde para o Parque das Américas

Mais uma unidade de Saúde será construída na cidade de Uberaba. O Bairro contemplado é o Parque das Américas. Objeto de luta do vereador Cléber Humberto de Souza Ramos (PMDB), desde 2003, a obra terá inicio essa semana. O corpo clínico da unidade contará com dois médicos, dois dentistas e dois enfermeiros, além da equipe do Programa Saúde da Família, que está em contato constante com a comunidade.
 Ao todo serão beneficiadas mais de seis mil pessoas. O vereador não conseguia esconder o seu contentamento. “Eestou esperando esse dia a muito tempo, mas enfim chegou. Em boa hora, pois será um grande avanço na área da saúde, para o bairro onde moro e que, com certeza, carecia desta unidade”, destacou.
Para o secretário Valdemar Hial, “essa unidade dará ao bairro dignidade”. O prefeito Anderson Adauto fez questão de participar da assinatura e garantiu que a entrega da obra será no prazo de seis meses. O vereador peemedebista, Tony Carlos, que também participou do evento, cumprimentou os parceiros de partido, vereador Cléber, o deputado Paulo Piau e o prefeito AA pelo empreendimento, pois em seu entendimento, a população da região, necessitava de mais ações públicas na área da saúde.