Cléber homenageia agropecuarista com Título de Cidadania
O vereador Cléber Humberto de Souza Ramos – Cléber Cabeludo (PROS) entregou um Título de Cidadania Uberabense ao agropecuarista Vilmar Pereira Pires, também conhecido como Vilmarzinho. O homenageado disse ter sido pego de surpresa e ficou emocionado com a iniciativa do parlamentar.  
"A gente desenvolve vários trabalhos, mas eu nunca esperava que fosse merecedor deste Título", disse Vilmar, que agradeceu ao vereador pela iniciativa.
Cléber Cabeludo explicou que o agropecuarista trabalha na cidade há muito tempo, e no último sábado realizou o 25º leilão de sua autoria na Leilopec. Segundo o vereador, a maior satisfação de Vilmar é pessoal, pois ele realiza festas de igreja, todos os anos na cidade natal de Nova Ponte, e ainda realiza leilões com o objetivo de conseguir recursos destinados ao Hospital Doutor Hélio Angotti. 
"É um simples gesto que podemos fazer, através da Câmara Municipal, pois ele realmente faz a diferença aqui em Uberaba", finalizou Cléber, se referindo ao recebedor da homenagem. 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020