Cléber não aceita negativa sobre novo batalhão e cobra posição de pré- candidatos

03/10/2013 00:00

Compartilhar

Cléber não aceita negativa sobre novo batalhão e cobra posição de pré- candidatos
Diante da rejeição para a criação de novo batalhão da Polícia Militar em Uberaba, o vereador Cléber Humberto Ramos (sem partido) quer uma posição dos pré-candidatos sobre essa possibilidade. "Eu não aceito a explicação dada. A justificativa para não termos um novo batalhão não me convenceu. Assim, quero uma posição firme de todos os pré-candidatos. Se esse governo não quer dar esse benefício à cidade, um outro poderá querer", revela.
Para isso Cléber pretende reunir não só com os pré-candidatos ao Governo de Minas, mas também com pretensos deputados. "Buscar aliados e unir forças é essencial neste momento. Não podemos cruzar os braços e ficar esperando que um dia reconheçam essa necessidade", disse o vereador, completando que já articula os encontros. 
Segundo o chefe do Estado Maior da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Divino Pereira Brito, para se criar um novo batalhão, a PM leva em conta alguns critérios que Uberaba não atende. O vereador Cléber sentiu que "faltou clareza" quando o coronel fez essa afirmação. 
Novo partido - O vereador Cléber estará em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, para assinar a filiação ao novo partido, o PROS - Partido Republicano da Ordem Social. Tal ato não compromete seu mandato, visto que ele está se transferindo para uma sigla recém-criada, conforme preveem as regras de fidelidade partidária.  

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados