Cléber não aceita negativa sobre novo batalhão e cobra posição de pré- candidatos
Diante da rejeição para a criação de novo batalhão da Polícia Militar em Uberaba, o vereador Cléber Humberto Ramos (sem partido) quer uma posição dos pré-candidatos sobre essa possibilidade. "Eu não aceito a explicação dada. A justificativa para não termos um novo batalhão não me convenceu. Assim, quero uma posição firme de todos os pré-candidatos. Se esse governo não quer dar esse benefício à cidade, um outro poderá querer", revela.
Para isso Cléber pretende reunir não só com os pré-candidatos ao Governo de Minas, mas também com pretensos deputados. "Buscar aliados e unir forças é essencial neste momento. Não podemos cruzar os braços e ficar esperando que um dia reconheçam essa necessidade", disse o vereador, completando que já articula os encontros. 
Segundo o chefe do Estado Maior da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Divino Pereira Brito, para se criar um novo batalhão, a PM leva em conta alguns critérios que Uberaba não atende. O vereador Cléber sentiu que "faltou clareza" quando o coronel fez essa afirmação. 
Novo partido – O vereador Cléber estará em Belo Horizonte, nesta quinta-feira, para assinar a filiação ao novo partido, o PROS – Partido Republicano da Ordem Social. Tal ato não compromete seu mandato, visto que ele está se transferindo para uma sigla recém-criada, conforme preveem as regras de fidelidade partidária.  

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020