Cléber pede recursos para HHA durante visita da presidente Dilma Rousseff

O vereador Cléber Cabeludo, presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara, informou durante a sessão plenária, que aproveitou a presença da presidente Dilma Rousseff, para reivindicar recursos para o Hospital Hélio Angotti. Segundo ele, no momento da entrega do Título de Cidadania Uberabense, em conversa rápida com a presidente e membros do HHA, ele enumerou as dificuldades enfrentadas pela instituição hospitalar e fez um relato dos atendimentos, que abrange dezenas de cidades em Minas. Cléber afirmou que Dilma, apesar da correria, disse que a reivindicação procedia.
“Devido ao momento, optei por entregar o documento à assessoria da presidente. No entanto, rapidamente fiz o pedido e expliquei que a documentação já estava com seus assessores. Em nosso pedido, solicitei a continuidade do repasse de R$ 600 mil para o hospital. Seu comentário, de que a reivindicação procedia, me pareceu promissor e vamos correr atrás disso”, afirmou Cabeludo.
Requerimentos – Também em plenário, o vereador solicitou a prefeitura recapeamento de vias nos bairros Morumbi e Pacaembu, melhorias estruturais para o bairro São Cristóvão, colocação de bueiros no bairro Leblon, entre outros.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020