Cléber pede recursos para HHA durante visita da presidente Dilma Rousseff

21/03/2011 00:00

Cléber pede recursos para HHA durante visita da presidente Dilma Rousseff

O vereador Cléber Cabeludo, presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara, informou durante a sessão plenária, que aproveitou a presença da presidente Dilma Rousseff, para reivindicar recursos para o Hospital Hélio Angotti. Segundo ele, no momento da entrega do Título de Cidadania Uberabense, em conversa rápida com a presidente e membros do HHA, ele enumerou as dificuldades enfrentadas pela instituição hospitalar e fez um relato dos atendimentos, que abrange dezenas de cidades em Minas. Cléber afirmou que Dilma, apesar da correria, disse que a reivindicação procedia.
“Devido ao momento, optei por entregar o documento à assessoria da presidente. No entanto, rapidamente fiz o pedido e expliquei que a documentação já estava com seus assessores. Em nosso pedido, solicitei a continuidade do repasse de R$ 600 mil para o hospital. Seu comentário, de que a reivindicação procedia, me pareceu promissor e vamos correr atrás disso”, afirmou Cabeludo.
Requerimentos – Também em plenário, o vereador solicitou a prefeitura recapeamento de vias nos bairros Morumbi e Pacaembu, melhorias estruturais para o bairro São Cristóvão, colocação de bueiros no bairro Leblon, entre outros.