Cléber quer desapropriação de área para ampliar Escola Frei Eugênio

08/07/2011 00:00

Compartilhar

Cléber quer desapropriação de área para ampliar Escola Frei Eugênio

Em outros requerimentos o vereador fez várias reivindicações para a comunidade uberabense

O vereador Cléber Cabeludo (PMDB) quer a ampliar a Escola Municipal Frei Eugênio. Para isso, ele encaminhou requerimento ao prefeito Anderson Adauto, solicitando a desapropriação de área que fica ao lado da escola e foi colocada a venda. A ampliação da instituição escolar é necessária há tempos, visto que o espaço hoje utilizado, não comporta o trabalho desenvolvido no local.
O vereador esteve na área juntamente com o diretor José Divido Neves, que aprovou a proposta e destacou que estudam no local, atualmente, 1.200 alunos e com a ampliação poderá atender até 1.700. Ele lembra que por falta de espaço, alunos de seis anos estudam em um anexo localizado na rua Vigário Silva.
O vereador Cléber revelou ainda, que com a ampliação, a instituição educacional poderá ser utilizada no período noturno para formação continuada de professores.
Convite – Sempre buscando parcerias e apoio para as instituições de saúde de Uberaba, como Hospital Hélio Angotti, Beneficência Portuguesa e Hospital da Criança, o vereador Cléber, que é o presidente da Comissão Permanente de Saúde da CMU encaminhou, através de requerimento, convite para o deputado federal José Silva (PDT), participar de sessão ordinária. Segundo o parlamentar, além de conhecer as prioridades do mandato do novo deputado, os vereadores poderão apresentar reivindicações conforme as demandas observadas na comunidade. “Será uma oportunidade para que ele apresente seu trabalho e nós as necessidades da população. Como deputado federal ele poderá nos auxiliar junto aos órgãos federais em Brasília”, ressaltou.

 

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados