Cléber reivindica médicos para comunidades rurais

08/04/2011 00:00

Compartilhar

Cléber reivindica médicos para comunidades rurais

Parlamentar também solicita reabertura de prazo para inscrição de servidores no Plano de Carreira

O vereador Cléber Cabeludo (PMDB) solicitou ao prefeito Anderson Adauto, a implantação de assistência médica nas comunidades rurais durante o final de semana. De acordo com o vereador, a medida é necessária visto que “muitos munícipes que trabalham na área rural tem apenas o final de semana para se consultar”. Para Cléber, este trabalho seria voltado para a saúde preventiva e de acompanhamento, visto que em casos médicos de urgência e emergência os pacientes são encaminhados para as UPA’s (Unidades de Pronto Atendimento). De acordo com sua proposta, este trabalho pode ser realizado através de rodízio, sendo um bairro rural a cada final de semana.
Educação – Em outro requerimento, o vereador Cléber solicita ao Secretário Municipal de Administração, Rômulo Figueiredo, que abra novo prazo para que os servidores municipais possam se inscrever no Plano de Carreira. “Muitos servidores tem nos procurado, visto que não optaram anteriormente e agora desejam integrar o plano. Acho que não há prejuízo para que se adote esta medida, no sentido de atender os servidores que desejam esta oportunidade”, avaliou.
Esporte – Em relação à área esportiva, Cléber reivindica a disponibilização de um campo de futebol para treinamento do time do Uberaba Sport Club. Ela lembra que o time passa por momento financeiro difícil, sem ter local próprio para treinamento. Cléber lembra ainda que o time tem levado o nome de Uberaba para todo o Brasil, mediante sua participação em campeonatos de repercussão nacional.

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados