Cléber solicita melhorias para UFTM

04/03/2011 00:00

Compartilhar

Cléber solicita melhorias para UFTM

Vereador também fez reivindicações para o cemitério Medalha Milagrosa e para o bairro Estrela da Vitória

O presidente da Comissão de Saúde da Câmara, vereador Cléber Cabeludo (PMDB), voltou a solicitar do Executivo, a viabilização de um convênio entre a Prefeitura e a Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no sentido de melhorar a estrutura da unidade de pronto socorro. No documento, que reitera pedido de 2010, Cléber reafirma a necessidade de uma remodelação no local, que contemple a sala de espera, banheiros, cantina, entre outras benfeitorias que atendam a comunidade, “visto que no aguardo de atendimento, muitos cidadãos ficam naquele ambiente, que está precário”.
Precaução – Em outro requerimento, o vereador atende solicitação da comunidade, referente ao Cemitério Medalha Milagrosa. Cléber reivindica a instalação de cerca de proteção espiral no local. Segundo ele, vários familiares de sepultados tem relatado atos de vandalismo no local, que poderiam ser coibidos com esta medida de segurança.
Esporte – O bairro Estrela da Vitória também recebeu atenção do vereador. Na indicação 0215, Cléber Cabeludo solicita ao Executivo que grame o campo de futebol do bairro. No local além dos adultos que gostam de praticar esporte, as crianças também precisam de espaço para desenvolver atividades esportivas e físicas, buscando uma melhor convivência coletiva. “Infelizmente, o local não oferece condições para a prática esportiva e nem de lazer, pois o mato está alto, causando aspecto de abandono e impedindo as pessoas de usufruírem desse bem público”, destacou.

 

Compartilhar

logomarca-cmu-rodape

CNPJ: 26.034.165/0001-78

Paço Municipal

  • Praça Rui Barbosa, 250, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-240

  • (34) 3318-1700

  • falecom@camarauberaba.mg.gov.br

Gabinetes dos Vereadores

  • Rua Vigário Silva, 143, Centro
    Uberaba - Minas Gerais
    38010-130

  • (34) 3318-1701

Horário de Funcionamento

Segunda a sexta: 08h às 18h

Câmara Municipal de Uberaba © 2024 - Todos direitos reservados