CMU alerta para alteração na data da prova do 2º Processo Seletivo

Devido à incompatibilidade de agenda, a Câmara Municipal de Uberaba, informa que a prova objetiva para o 2º Processo Seletivo, que seria realizada no próximo dia 10, foi transferida para o dia 24 de julho de 2011. O Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, responsável pela aplicação da prova, solicitou a alteração, posteriormente às programações iniciais já publicadas pelo Poder Legislativo.
Este processo seletivo abrange as funções públicas temporárias de Auxiliar Administrativo (Edital nº 007/2011), Auxiliar de Serviços Gerais (Edital nº 008/2011), Garçom (Edital nº 0009/2011) e Oficial de Portaria (Edital nº 010/2011). É importante salientar que somente os candidatos que validaram suas inscrições e que foram listados no Edital nº 011/2011, publicado no jornal Porta-Voz nº 900, de 29/06/11, poderão participar das provas.
O Diretor Geral da CMU, Rodrigo Souto, explicou que os candidatos deverão comparecer ao local da prova com 30 (trinta) minutos de antecedência do horário previsto para a realização da mesma, portando o comprovante definitivo de inscrição, documento de identidade oficial com foto (RG, CNH, CTPS ou Identidade Profissional) e caneta esferográfica azul ou preta. “É preciso que os candidatos tenham atenção com as determinações do edital, seja no tocante a documentos ou horário. Se houver algum desrespeito às regras definidas com antecedência no edital, o candidato não poderá fazer a prova”, afirmou.
Souto disse ainda que as salas de aplicação das provas serão informadas aos candidatos quando da sua chegada ao local estipulado, por isso, a necessidade de se chegar com antecedência.
A prova será realizada no Colégio Cenecista Dr. José Ferreira, situado na Rua Felipe dos Santos, nº 286, Bairro Abadia, no dia 24/07/11, das 8h às 11h.

 

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020