CMU apóia projeto Vida Urbana

O bairro Pacaembu será sede da primeira ação do projeto “Vida Urbana”. O projeto tem o apoio da Câmara Municipal de Uberaba, através da Comissão Permanente de Educação e Cultura, representada pelo seu presidente vereador e professor Carlos Alberto de Godoy (PTB). Vida Urbana tem como objetivo discutir sobre a violência urbana, de forma a mobilizar a sociedade para tratar desta questão de maneira preventiva.
Ainda segundo Godoy, o projeto contará com a participação da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, representantes da Cemig e do Exército Brasileiro, através do Tiro de Guerra. “A comissão de educação ancorou o projeto desde o início por entender o benefício que será para a comunidade, visto que precisamos incentivar medidas preventivas no combate à violência urbana, bem como levar conceitos sobre este tema, no sentido de resguardar o cidadão de bem”, disse.
O vereador explicou ainda, que o projeto colocará a disposição da população, um ônibus com cinema, a ser utilizado pelo público infantil, enquanto um telão também será disponibilizado para a família, além de outras atividades. O evento acontecerá na rotatória do bairro Pacaembu, no próximo dia 20, às 19h.

 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020