CMU aprova ampliação de agência bancária na prefeitura
A Câmara Municipal aprovou Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura a aumentar o espaço utilizado por uma instituição financeira, nas dependências do Centro Administrativo. De acordo com o PL, altera a Lei Municipal nº 10.107/2007, que “Autoriza a outorga de concessão de uso de espaço público, que menciona, a incorporação ao patrimônio público das obras, de bens, de equipamentos e benfeitorias realizadas, e dá outras providências”.
O Executivo explicou ser do conhecimento público que nas dependências do prédio funciona uma agência da Caixa Econômica Federal, vencedora de processo licitatório, a qual foi concedido o uso de um espaço com 60,10 m2. Agora, para melhorar e ampliar o atendimento aos clientes, o banco solicitou a concessão de uso do Mezanino A com 53,47 m2.
Segundo a prefeitura, o Mezanino A é utilizado apenas eventualmente pela Administração, sendo certo que a sua concessão não trará prejuízo nos trabalhos da Prefeitura Municipal. O projeto foi aprovado com 12 votos sim e um não do vereador Itamar Ribeiro.

SIGA A CÂMARA

  • (34) 3318-1700

    Praça Rui Barbosa, 250 - Centro

    CEP.: 38010-240

    Uberaba - MG

  • FACEBOOK

    Acesse nossa página no Facebook, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • YOUTUBE

    Acesse nosso canal no YouTube, acompanhe o dia-a-dia e as notícias de última hora, interaja e participe.

  • FLICKR

    Baixe as fotos do dia-a-dia da Câmara Municipal de Uberaba no Flickr oficial

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020