CMU concede Mérito Evangelizador
Câmara Municipal de Uberaba homenageará personalidades, nesta quarta-feira (29), com Medalha de Honra ao Mérito Evangelizador. A comenda é destinada a pessoas físicas e/ou jurídicas que se destacam na promoção da evangelização e da paz no município.  
Anualmente, cada vereador pode fazer apenas uma indicação para concessão da honraria. Os critérios utilizados para escolha dos agraciados estão relacionados ao desenvolvimento de pesquisas com vistas ao aprimoramento dos estudos bíblicos, envolvimento com campanhas institucionais voltadas para propagação de valores, contribuições nas áreas da literatura, artes, cultura, e educação, trabalhos voltados para a defesa de políticas de direitos humanos e ações em prol do fortalecimento da família e do bem-estar social da população. 
A solenidade – a primeira do ano – acontecerá às 19h30, no anfiteatro “Mário Pimenta Camargo” -Centro Administrativo de Uberaba.
Homenageados – Padre Ricardo Alexandre Fidélis, Padre Alex Pereira, Pastor Hipólito Ivo de Oliveira, Pastor Célio Aparecido Braz de Jesus, Padre Manoel Messias da Silva, Jânio de Oliveira Neto, Sérgio Roberto Pelissari de Oliveira, Maria José de Castro Miranda, Rosangela Cardoso Ezequiel, Irmã Elisângela da Silva Paulino, Pastor Danilo Renato de Lorenzo, Thaísa Maria Marçal Miranda, Francisco Alves Felipe e Pastor Daniel de Barros Bragante. 

CÂMARA MUNICIPAL DE UBERABA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2020